Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa de morte em Gaspar

Ele descumpriu medida protetiva

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa de morte em Gaspar

Ele descumpriu medida protetiva

Redação

Um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva e ameaçar a ex-esposa de morte em Gaspar. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira, 24.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 35 anos, tinha uma medida protetiva contra o ex-marido desde o ano passado. O homem, de 43 anos, não podia manter contato e devia se manter afastado da vítima.

A medida protetiva foi imposta depois que o homem voltou de um baile e a agrediu com socos. Ele foi preso pelas agressões. Porém, segundo a polícia, desde que saiu da prisão em maio voltou a procurar a vítima.

A mulher estava recebendo ligações anônimas com ameaças de morte. Com medo, a mulher parou de trabalhar e os filhos não foram mais para a escola. Ela procurou a Polícia Civil de Gaspar, que durante a investigação descobriu que as ligações eram feitas pelo ex-marido dela.

O delegado pediu a prisão preventiva do homem. O pedido foi acatado pela Justiça. Ele foi preso na casa dos pais, no bairro Santa Terezinha e depois encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo