Homem é preso por dirigir embriagado após acidente em Indaial

Colisão aconteceu no bairro Rio Morto

Homem é preso por dirigir embriagado após acidente em Indaial

Colisão aconteceu no bairro Rio Morto

Redação O Município Blumenau

Um homem de 53 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 9, em Indaial. O caso aconteceu na rua Anitápolis, no bairro Rio Morto, por volta das 17h45. A colisão causou apenas danos materiais.

Após o acidente, os policiais militares abordaram o condutor, que já estava na viatura dos bombeiros recebendo atendimentos. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez (hálito etílico, aparência deprimida e dificuldade de equilíbrio).

Ele foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos e foi liberado logo em seguida. A PM, então, ofereceu a realização do teste do bafômetro, que o homem recusou pois admitiu ter consumido cerveja. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.


– Assista agora:
André Espezim comenta sobre carreira, política e próximos projetos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo