X
X

Buscar

Homem é preso por receptação de veículo furtado em Indaial

Segundo PM, local em que carro foi encontrado é conhecido por encontrar automóveis com registro de furto

Um homem de 36 anos foi preso por receptação de um veículo furtado na manhã quarta-feira, 11, no bairro Encano do Norte, em Indaial.

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional para atender a ocorrência de veículos em local suspeito, na rua Palotina, por volta das 7h.

Local indicado

No endereço informado, os policiais verificaram de longe que havia dois homens próximos da residência. A PM teve dificuldades de achar o acesso ao local. Quando se aproximou do galpão de madeira, foi possível verificar que não havia ninguém.

A Polícia encontrou um Fiat Uno Mille estava estacionado na lateral do galpão com o capô aberto. Nos fundos do galpão, estava estacionado um Renault Sandero Auth 10 e na frente, um Fiat Fiorino.

O Renault Sandero possui registro de furto e os policiais constataram que o carro estava com a placa de um veículo GM Cruze, de cor preta.

No interior do veículo Fiat Uno, foram localizados outros objetos e o documento de um homem de 21 anos. Também foram encontradas muitas peças de veículos, como bancos, vidros, rodas, escapamentos, entre outras, que permaneceram no local.

Polícia Militar/Divulgação

Buscas

Diante do fato, a guarnição fez buscas para localizar o proprietário do local. O homem foi localizado no interior da residência, e disse que mora ali e é mecânico.

Ele relatou que dois homens chegaram pela manhã na casa rebocando o Sandero, utilizando o carro Fiat Uno. Segundo ele, os homens estavam no local momentos antes da abordagem da PM.

De acordo com a Polícia, o local já era conhecido por encontrar automóveis com registro de furto ou roubo.

Os policiais deram voz de prisão ao homem por receptação. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube