Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Indaial

Prisão aconteceu nesta quinta-feira

Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com sinal identificador raspado. A prisão aconteceu nesta quinta-feira, 24, em Indaial, e os policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau foram acionados para atender a ocorrência.

Os policias receberam uma denúncia de que o homem estava traficando drogas, e segundo relato de alguns moradores, ele também efetuava disparos com a arma para o alto, frequentemente.

Prisão

Pelo lado de um dos vizinhos, os policiais civis perceberam o homem tomando café com sua esposa, com uma arma em cima da mesa, e após uma conversa sobre a legalidade da posse, o homem admitiu que não tinha a posse legal.

Devido a isso, os policiais entraram noa residencia e, além de apreender três armas de fogo, duas com sinal identificador raspado, incluindo a que estava sobre a mesa, encontraram cocaína, uma faca com resquícios de maconha, duas balanças de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

O homem confirmou a prática dos crimes, e a prisão em flagrante foi realizada pelo Delegado de Polícia. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e à Defensoria Pública, e depois dos procedimentos, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Leia também:

1. Polícia Civil revela causa da morte de adolescente em estábulo em Pomerode
2. Copa do Mundo: Brasil estreia contra Sérvia nesta quinta-feira; veja prováveis escalações e como assistir
3. VÍDEO – Incêndio atinge apartamento no bairro Velha, em Blumenau
4. Blumenau tem mais de 110 mil pessoas com nome sujo por inadimplência
5. VÍDEO – Suspeito de furtar supermercado de Blumenau diversas vezes é preso

– Assista agora:
Gustavo Bardim conta como é a vida na escola após vencer The Voice Kids

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo