X
X

Buscar

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Blumenau

O homem estava em uma residência na rua Arno Lueders, bairro Itoupava Norte.

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC), prendeu em flagrante Dival Giovane Borges dos Santos, de 29 anos, por tráfico de drogas. O homem estava em uma residência na rua Arno Lueders, bairro Itoupava Norte. A ocorrência aconteceu por volta das 15h desta quarta feira, dia 2.

Os policiais envolvidos na investigação receberam várias denúncias de que o homem traficava drogas no local. Após observarem pessoas entrando e saindo, os policiais abordaram e realizaram buscas no imóvel. Foram apreendidos cerca de 500g de maconha, divididos em 4 torrões, quatro petecas de cocaína já embaladas para a venda, uma faca com resquícios de maconha e duas balanças de precisão.

Segundo informações repassadas pela polícia, durante a diligência chegou no local um homem que afirmou estar ali para comprar cocaína e que seria “cliente” do investigado há pelo menos 8 meses.

Dival admitiu que a droga apreendida seria destinada a venda. Ele e e os materiais foram encaminhados até a sede da DIC, onde o conduzido foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Após o término dos procedimentos, o homem passará pela audiência de custódia no Fórum da Comarca de Blumenau. Neste momento o Juiz decidirá pela prisão preventiva ou liberdade.