Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 7 anos em Indaial
Vítima era ameaçada para não denunciar os abusos e os crimes duraram cerca de um ano
Na manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos, suspeito de estuprar a enteada de sete anos, em Indaial. A prisão preventiva do suspeito foi feita em menos de 24 horas após a instauração do inquérito policial, conforme o delegado Filipe Martins.
Nesta quinta-feira, 20, o Conselho Tutelar entrou em contato com a delegacia de Indaial para denunciar os abusos. O caso foi conduzido pela Rede de Proteção de Indaial. Uma escuta especializada foi feita na escola em que a criança estava matriculada e possibilitou a vítima a relatar detalhadamente os crimes. Ela relatou uma sequência de abusos sexuais e ameaças para não denunciar os crimes, que duraram cerca de um ano.
Um exame de corpo de delito foi feito e confirmou os crimes de abuso sexual e sinais de violência. Um pedido de medida de proteção da criança foi encaminhado à Justiça. O Ministério Público representou pela prisão preventiva do suspeito e o pedido foi imediatamente acatado pelo Poder Judiciário.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado e encaminhado ao presídio. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e não há mais informações até o momento.
Leia também:
1. Conheça o menino superdotado de Blumenau que entrou na maior sociedade de alto QI do mundo
2. GRAVE – Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em Indaial
3. Cervejaria Blumenau reestrutura equipe mirando competitividade no mercado
4. Polícia Federal encontra mineração ilegal no Alto Vale do Itajaí
5. Mulher que sofreu golpes de tesoura em Gaspar segue em estado grave
Veja agora mesmo!
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições: