Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de sete anos em Indaial
De acordo com as investigações, ele se aproveitava dos momentos em que o filho, menor de idade, brincava com a vizinha para praticar os abusos
Na tarde desta segunda-feira, 9, um homem de 54 anos, suspeito de estuprar por ao menos duas vezes a vizinha de apenas sete anos de idade, foi preso pela Polícia Civil de Indaial. Segundo o delegado Marcos Okuma, os abusos ocorreram durante a pandemia da Covid-19.
As investigações apontam que o homem se aproveitava dos momentos em que o filho dele, menor de idade, brincava com a vizinha para praticar os abusos. Porém, em um momento, a mãe da criança chamou a filha de volta para casa e percebeu que ela demorava para voltar.
Então, a mãe foi verificar o que teria acontecido. Ao chegar na casa do suspeito, ela viu que o homem e a menina saíam de um lugar muito reservado. Ao perguntar para a filha, a criança contou que o suspeito a obrigava a fazer sexo oral nele. Também, ela relatou que ele acariciava as partes íntimas dela.
A mãe procurou pela Polícia Civil, que iniciou as investigações. O homem nega que teria abusado da menina, contudo, a polícia compreende que existem indícios que comprovam o crime.
De acordo com o delegado, menina passou por uma análise com uma psicóloga policial e continuará o acompanhamento. O homem foi preso preventivamente está ao dispor da Justiça na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Indaial.