Homem é suspeito de atear fogo no carro da ex-companheira, em Timbó
Fogo se alastrou e atingiu outro carro na madrugada desta sexta-feira
Um homem é suspeito de atear fogo no carro da ex-companheira na madrugada desta sexta-feira, 17, no bairro Imigrantes, em Timbó.
A Polícia Militar foi acionada até a rua Honduras, por volta das 3h para verificar um incêndio em dois veículos.
No local, o Corpo de Bombeiros realizava os procedimentos de combate a incêndio e conteve o avanço das chamas nas outras propriedades.
Relato
Os policiais falaram com a mulher, de 37 anos, que informou ser proprietária do Renault Scenic que pegou fogo. Ela relatou que suspeita do ex-companheiro, e que ele está perseguindo por vários dias.
Segundo a mulher, ele a segue na ida para o trabalho e na volta para casa. O homem também acusa que ela mantém outros relacionamentos e que fica vigiando a mulher com ciúmes.
Ela também informou que o suspeito a ameaça de morte diversas vezes e a impede de ter uma vida normal. A mulher também afirmou que está com muito medo, mas que vai decidir posteriormente sobre a medida protetiva.
Incêndio
Na madrugada desta sexta-feira, ela disse que acordou com os gritos de que tinha um carro pegando fogo, e já sabia que seria o carro dela.
O dono do outro veículo GM Corsa, também atingido pelas chamas, acordou no mesmo horário. Ele disse que não deu tempo de tirar o carro do local.
A PM fez o boletim de ocorrência para apuração dos fatos. Segundo a polícia, tanto o local, como proximidades há câmeras de monitoramento que possivelmente flagraram o crime.
Em uma das imagens, a mulher identificou um homem com a mesma forma de andar do ex-companheiro.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube