Homem embriagado é preso após ser flagrado dirigindo ônibus em Indaial

Caso aconteceu na noite de domingo

Um homem, de 48 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo um ônibus enquanto estava embriagado, durante a noite desse domingo, 23. O caso aconteceu por volta das 22h, na rua Emílio Odebrecht, no bairro Nações, em Indaial.

Segundo as informações, os policias estavam fazendo rondas na via quando foram abordados por um motorista que relatou que um ônibus amarelo estava transitando de forma irregular, subindo em calçadas, derrubando arbustos e quase atropelando pedestres.

Devido ao relato, a PM começou fazer buscas até encontrar o veículo estacionado na via atravessado, ocupando a pista da direita e parcialmente a pista da esquerda. Em conversa, o homem não obedecia às ordens dos policiais, e por conta disso, foi preciso arrombar a porta do veículo. Foi preciso imobilizar o homem.

Ao fazer teste de bafômetro, foi apontado que ele tinha 1,05 mg/l de álcool por litro de ar, no organismo. Além do teste, os policiais constataram que o homem estava em estado de embriaguez, com fala arrastada, olhos vermelhos, vestes rasgadas e odor etílico. Ainda segundo a PM, dentro do veículo havia uma garrafa de bebida alcoólica aberta.

Por conta dos acontecimentos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de polícia de Blumenau. Durante o trajeto ele xingou os policiais. O ônibus foi removido ao pátio porque não foi apresentado condutor habilitado com categoria “D”.

Leia também:

1. Conheça a loja especializada no ramo de cosplay de Blumenau
2. Receita abre consulta para terceiro lote de restituição do Imposto de Renda
3. Querida pelos colegas, professora da Furb morre aos 55 anos
4. Cristiano Ronaldo e família estreiam em nova campanha publicitária da FG Empreendimentos
5. Vereadores aprovam requerimento e Celesc deverá esclarecer falta de energia elétrica em Blumenau 


Assista agora mesmo!

Casarão da família Karsten tem detalhes que revelam origem da empresa e história do têxtil na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo