Homem encontrado em galpão de Indaial foi morto a tiros, explica polícia
Segundo as informações, o homem tinha 41 anos
Novas informações sobre o caso do homem que foi encontrado em galpão abandonado em Indaial, nesta quarta-feira, 9, foram divulgadas pela Polícia Militar e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo as informações do IGP, o homem tinha 41 anos e foi morto a tiros.
O caso
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio doloso, em um galpão abandonado às margens da BR-470, Km 67, no bairro Carijós, em Indaial.
Chegando no local, eles encontraram um homem morto, deitado em um colchão, com as mãos para trás, com marcas nos braços, e com ferimentos de tiros na cabeça. Com ele, foram encontrados uma munição intacta, aparentemente de calibre 22, e mais dois estojos do calibre. O material foi recolhido para perícia.
Após avaliações, a vítima foi identificada pela Polícia Científica, como sendo um homem de 41 anos, e através do sistema, foi verificado que o homem possuía algumas passagens criminais.
Até o momento, a polícia não encontrou a arma do crime. Participaram da operação o COPOM de Indaial, a Polícia Civil e a Polícia Científica.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube