Homem esfaqueado recusa atendimento dos bombeiros e chuta equipamentos da ambulância em Blumenau

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira

Um homem com um ferimento de faca no peito, no lado direito, recusou o atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar, ficou agressivo e chutou os equipamentos da ambulância, no bairro Fortaleza, em Blumenau, na tarde desta quinta-feira, 16.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência de ferimento por arma branca por volta das 15h, na rua Henry Mill.

Atendimento

O homem, de 40 anos, foi encontrado consciente e com sinais vitais estáveis. Ele apresentava um ferimento perfurante na região dorsal, na escápula direita. Segundo ele, recebeu uma facada da esposa. Ele também informou que tomou bebida alcoólica.

De acordo com os bombeiros, no atendimento pré-hospitalar, ele relutou e dificultou os procedimentos. Após a guarnição destacar a necessidade de um atendimento em ambiente hospitalar, o homem aceitou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Porém, durante o transporte, ele ficou agressivo, chutando os equipamentos da ambulância. Além disso, exigiu que a guarnição o deixasse sair, pois não queria mais ser conduzido ao hospital.

Após estacionar na rua Henry Mill a guarnição pediu para que o homem assinasse o termo de recusa ao atendimento, mas ele negou. No atendimento, a guarnição recebeu apoio da Polícia Militar.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo