+

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em tentativa de homicídio em Indaial

Caso foi registrado na madrugada de sábado

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Encano Baixo na madrugada deste sábado, 28. Por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada para verificar um homem esfaqueado, além do registro de lesão corporal e ameaça.

Conforme a PM, ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um homem de 19 anos com diversas perfurações causadas por arma branca. Ele estava recebendo atendimento do Samu e foi encaminhado para o hospital.

Uma mulher de 21 anos, que estava na residência, relatou que estava dormindo com o seu atual companheiro quando seu ex-namorado e um outro homem invadiram a casa.

Os agressores estavam armados com facas e atacaram o casal, causando ferimentos graves ao companheiro da jovem e uma lesão leve em sua mão esquerda.

Após o ataque, os agressores fugiram do local a pé. Os policiais detalham que, na chegada da PM, o local estava todo revirado, com marcas de sangue no chão e nas paredes.

Investigações

A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou a Polícia Civil e da Polícia Científica para realizarem a investigação. As autoridades ainda não divulgaram a identidade dos agressores, e as investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e localizar os responsáveis pelo crime.

Em seguida, medidas adicionais foram tomadas para reforçar a segurança. Não foram divulgados mais detalhes da ocorrência.


Veja agora mesmo!

Blumenauense relembra primeiro beijo com o marido na Oktoberfest:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo