Homem finge ser policial, ameça vítima e é preso, em Indaial

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira

Um homem de 38 anos foi preso após se passar por um policial e ameaçar um motorista com uma arma, em Indaial. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25. Os policiais militares realizavam rondas pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, por volta das 16h20, quando avistaram dois veículos parados no meio da via pública.

Um dos homens apontava uma arma para o outro motorista. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, ele fugiu com um veículo. A PM seguiu o carro e conseguiu abordar na rua La Paz, no bairro Tapajós.

Ao ser abordado, o homem se identificou como advogado, mas foi desmentido após ser identificado. Durante a revista pessoal, os policiais não encontraram nada ilícito, mas em buscas pelo veículo foi encontrado um simulacro de uma arma.

Os policiais conversaram com a vítima, um homem de 22 anos, que relatou que transitava pela via quando o homem parou o veículo e apontou uma arma em sua direção. Ele fez ameaças e mandou ele parar o carro. O homem se identificou como policial ao motorista.

Diante dos fatos, o envolvido foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo