Homem foragido da Central de Plantão Policial de Blumenau é preso no Litoral de SC

William Farias da Silva havia sido preso por tráfico de drogas e fugiu da nova sede CPP no dia 12 de setembro

William Farias da Silva, que havia fugido da Central de Plantão Policial de Blumenau (CPP), no dia 12 de setembro, após ser preso em flagrante pela Polícia Militar, foi encontrado na última quinta-feira, 22, na cidade de Palhoça.

Os policiais militares estavam realizando um patrulhamento na rua Servidão Rozalina Raulino, comumente conhecido como Beco do Sul, quando receberam a informação de que William Farias da Silva, preso foragido por tráfico de drogas em Blumenau, estava próximo do local.

Diante da informação, a guarnição se dirigiu ao endereço onde foi informado que William estava. Ao chegar no local, o foragido estava saindo pelo portão de uma casa, acessando a rua na companhia de Hallan Mello da Silva, que carregava uma mochila. A guarnição tentou abordar William, no entanto, eles se evadiram para o interior da residência. Durante a tentativa de fuga, um tablete de maconha caiu da mochila levada por Hallan.

Prisão

Os policiais invadiram a casa e prenderam ambos os homens, William por sua condição de foragido do sistema prisional e envolvimento com tráfico de drogas, e Allan por tráfico de drogas, porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado e porte de arma branca ou simulacro.

Dentro da mochila que Allan carregava, também havia 9 kg maconha, R$8.078 em espécie; uma balança de precisão; 51,4 gramas de cocaína; LSD; uma pistola Taurus/G2C com numeração suprimida e uma submetralhadora artesanal ambas calibre 9 mm; 41 munições de calibre 9mm; 4 carregadores 9mm; um simulacro de pistola Glock; uma faca com resquícios de maconha. Um celular IPhone e a quantia de R$1.020 foram encontrados nas roupas de Allan.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o respectivo Boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis e conduziu os autores com todo o material até a DPCO de Palhoça.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo