Homem mantinha relações com menina de 13 anos e é preso por estupro de vulnerável em São João Batista

Eles haviam se conhecido pelo Facebook e se encontravam na casa da garota

Um homem de 23 anos foi preso por estupro de vulnerável por volta das 17h45 desta quinta-feira, 10, na servidão José Rodolfo Dias, bairro Timbezinho, em São João Batista. Ele mantinha relações sexuais com uma menina de 13 anos e foi flagrado pelo pai da menor fugindo pela janela da casa da família.

O pai percebeu que a filha estava trancada no quarto, e ouviu vozes diferentes no local. Ele pediu para que ela abrisse a porta, mas ela negava. Quando o pai deu a volta para chegar à janela, viu o homem tentando fugir. Com a ajuda de um vizinho, foi possível a captura.

O homem que mantinha relações sexuais com a garota chegou a fazer ameaças caso a polícia fosse acionada. Questionado sobre o ocorrido, ele relatou que conheceu a garota pelo Facebook há cerca de 20 dias e, durante conversas pela rede social, ela pedia para que ele fosse à sua casa.

De acordo com ele, os dois dormiram um final de semana juntos na casa, e que a menina havia lhe contado que tinha 15 anos, e não 13. Durante o dia que acabou com sua prisão, o homem afirma que havia ido “apenas para conversar, mas que acabaram tendo relações sexuais novamente”, até que foram flagrados pelo pai da menina.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo