+

Homem morre após fugir da PM e capotar carro no Norte Catarinense

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira

Um homem de 25 anos morreu após fugir de uma barreira policial e se envolver em um acidente em Guaramirim na madrugada desta segunda-feira, 30. O caso aconteceu na avenida Izidio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira, por volta de 0h15.

A Polícia Militar realizava barreira policial na rua José Theodoro Ribeiro, em local devidamente sinalizado por vários cones. Quatro policiais estavam no meio da pista quando foi visualizado um automóvel sendo conduzido por um homem em atitude suspeita. Os agentes perceberam que o condutor apresentava olhos esbugalhados, nervosismo e tensão ao dirigir o veículo e indicaram que ele parasse, com gestos, uso de lanternas e instruções verbais.

O motorista, porém, fugiu da barreira. Imediatamente, os agentes comunicaram a Central Regional de Emergência e iniciaram a perseguição. O condutor, porém, ignorou novamente a ordem de parada dos policiais na viatura, com giroflex ligado, e passou em alta velocidade, colocando em risco à vida das pessoas que estavam no local.

Em determinado momento, o condutor perdeu o controle, chocou-se contra o meio fio da calçada e capotou na pista. Ele ainda se chocou em um outro automóvel estacionado na via pública.

Unidades do Samu e dos Bombeiros foram acionadas para o atendimento do condutor, mas as equipes constataram o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionadas.

Leia também:

1. Ponte fica submersa e deixa 40 famílias ilhadas no Médio Vale
2. Prefeitura de Blumenau detalha injúria racial na Oktoberfest e se posiciona
3. Identificada adolescente de 17 anos que morreu após acidente em Pomerode
4. Rua de Blumenau que segue interditada após cheias receberá manutenção
5. Casa de idosa de 83 anos é atingida por deslizamento em Blumenau


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo