X
X

Buscar

Homem morre após invadir casa, agredir mulher e ser contido por moradores, em Timbó

Relatório da PM afirma que suspeito estava alterado e com pupilas dilatadas

Uma mulher, de 52 anos, foi agredida por um homem que invadiu a sua casa na noite desta quinta-feira, 12, em Timbó. Após ser contido por moradores e a polícia chegar, o suspeito, de 35 anos, morreu no local. Não foi constatada nenhuma agressão que justificasse a morte, segundo os policiais.

O caso aconteceu por volta das 20h15, na rua Augusto Maas, no bairro Vila Germer. A Polícia Militar foi acionada e, no local, os moradores já haviam contido o suspeito. O homem estava de bruços na calçada, segurado pelos pés e mãos. O relatório confirma que estava imobilizado, mas que não foi agredido.

O homem estava com as pupilas dilatadas, violento e alterado, conforme consta no relatório. Ele afirmou que estava sendo perseguido por um veículo Corsa e que havia pessoas querendo o matar, citando diversos nomes.

Ele foi virado para deitar de costas e ser algemado pelos policiais quando parou de se mover e seus sinais vitais diminuíram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegaram no local, o homem já havia morrido. O relatório da PM afirma que não foi notada nenhuma agressão que pudesse ter causado a morte. O suspeito apresentava lesões nos joelhos e no peito.

O homem não foi identificado e, até o momento, não há mais informações sobre o caso. A Polícia Civil e Científica estiveram no local para os procedimentos cabíveis. Um boletim de ocorrência com o relato de testemunhas foi encaminhado para a Polícia Civil de Timbó.

Leia também:

1. Criminoso armado invade carro em Blumenau, obriga mulher dirigir até Gaspar e rouba veículo e pertences
2. Atletas de karatê de Blumenau conquistam ouro no Panamericano
3. Homem que usava rede social de adolescente de Pomerode para aliciar menores e divulgar pornografia infantil é preso
4. Justiça obriga candidato vereador apagar vídeo editado de candidata à prefeita de Blumenau
5. Foragido do Espírito Santo por tráfico e falsa identidade é preso em Blumenau


Veja agora mesmo!

Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: