Homem morre após invadir casa e agredir ex-companheira em Blumenau
Agressor teria sido imobilizado pelo cunhado da vítima quando morreu
Um homem de 35 anos morreu após ser imobilizado na noite desta terça-feira, 17, em Blumenau. Ele teria invadido a casa da ex-companheira, a agredido e ameaçado, quando foi imobilizado pelo cunhado da mulher e morreu.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica por volta das 23h30 na rua Victorino Parma, no bairro Progresso. Segundo o relatório da PM, o homem teria ido com uma faca até a residência da ex-companheira, de 36 anos. Ele teria agredido a mulher e ameaçado de esfaqueá-la.
O cunhado da vítima, que morava na residência ao lado, presenciou a agressão e tentou impedir e acalmar o homem, mas sem sucesso. Em certo momento, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e o cunhado teria lutado com ele e o imobilizado até que os policias chegassem ao local.
Porém, após ser derrubado e imobilizado, o homem teria batido a cabeça e ficado inconsciente. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele já havia morrido.
O Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.
Não há mais informações sobre o caso e nenhum dos envolvidos foi identificado.
Leia também:
1. Saiba para onde vão os R$ 4,1 bilhões do orçamento de Blumenau para 2025
2. Funcionário que acionou alarme de incêndio por “brincadeira” é demitido por justa causa em Gaspar
3. Qual será o subsídio do prefeito, vice e secretários de Blumenau em 2025
4. Blumenau terá desfile extra de Natal na próxima semana; veja data
5. VÍDEO – Conheça história de Francine Evaldt, primeira mulher presidente do Clube Náutico América e os planos pra o futuro
Veja agora mesmo!
Queijo Kochkäse é produzido por família há mais de 20 anos na Vila Itoupava, em Blumenau: