Homem morre após ser esfaqueado durante briga no Médio Vale
De acordo com a Polícia Civil, homem que matou Geovani Luiz Montovani teria agido por legítima defesa
Geovani Luiz Montovani, de 33 anos, morreu a facadas durante uma briga em Guabiruba nesta quinta-feira, 16. O crime aconteceu por volta das 5h20, no bairro São Pedro.
De acordo com a Polícia Civil, o caso iniciou quando quatro homens se envolveram em uma discussão perto de uma loja no Centro da cidade. Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu algumas facas e os homens foram liberados.
O crime
Um dos homens, quando liberado, foi para a casa onde mora, que fica localizada no bairro São Pedro, em Guabiruba. Horas depois, os outros três homens (que estavam envolvidos na discussão anterior) foram até a casa dele e uma nova briga foi iniciada.
Ainda de acordo com a apuração da Polícia Civil, o homem (morador de Guabiruba) ao perceber que os outros três se aproximavam de sua residência, buscando se defender, desferiu golpes de faca nos três, momento em que também foi atingido.
Legítima defesa
Após a briga, os quatro homens deram entrada para atendimento no Hospital Azambuja com ferimentos de faca, um deles em estado grave. Os médicos de plantão acionaram os policiais militares devido à causa dos ferimentos.
Geovani não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a Polícia Civil, o morador, que iniciou os golpes de faca, teria agido em legítima defesa.
“Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Azambuja, sendo que um dos três que foi até a casa da vítima, veio a falecer. Os outros dois foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e o outro homem, a vítima (morador de Guabiruba), foi colocado em liberdade após ser ouvido na Delegacia de Polícia, face a constatação de que este agiu em legítima defesa”, disse a Polícia Civil.
– Assista agora:
Renato Medeiros dá dicas para novos empreendedores e comenta sobre planos de aposentadoria