X
X

Buscar

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Blumenau

Fabiano Stimamiglio Ferreira chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Fabiano Stimamiglio Ferreira, 45 anos, morreu após ser atingido pelo próprio carro em casa, na noite de domingo, 26. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira, 27.

Detalhes sobre o acidente não foram divulgados. Fabiano trabalhava na empresa Sênior e deixa esposa e três filhos. Ele foi sepultado no fim da tarde de segunda-feira, no Cemitério Luterano da Velha Central.

Nas redes sociais, inúmeras homenagens foram realizadas a Fabiano por familiares e amigos.

“Não se tem palavras para descrever a dor  da perda, ainda mais quando é um grande amigo, que Deus te receba de braços abertos nosso querido amigo Fabiano Stimamiglio Ferreira. Hoje o dia foi de muita muita tristeza, mas com certeza você ficará em nossas lembranças, e sempre será lembrado pelo seu carinho e amizade”, escreveu uma amiga.

“A vida nos dá a sensação de que temos todo o tempo do mundo pela frente e, do nada, Ela vem e nos prova o quanto somos frágeis. Eu sei que nenhuma lágrima vai trazer você de volta Fabiano Stimamiglio Ferreira… Nossos corações tentam encontrar sossego, imaginando você em paz, sorrindo, entre as nuvens. Apesar de estar com o coração apertado, eu faço questão de sorrir e te homenagear e agradecer por ter tido a sorte de encontrar alguém com você no meu caminho, mesmo que por curtos momentos em conversas, mas o suficiente para ver o quão cara do Bem, um exemplo de Pai, Marido que você foi. Um Cara diferenciado”, destaca outro amigo.