Homem morre em confronto com policiais após atirar em recepção de hotel em Balneário Camboriú

Ele atirou na frente da recepção após ter a hospedagem negada no hotel

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar em Balneário Camboriú, na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 5h30.

De acordo com a PM, a troca de tiros aconteceu após o homem atirar para o alto na frente da recepção de um hotel, localizado na Avenida Atlântica, após ter a hospedagem negada.

Na sequência, ele entrou em confronto contra os policiais e acabou sendo morto em uma rua próxima ao local do primeiro incidente. O recepcionista passou a informação de que o homem estava de camiseta preta, e indicou o endereço do homem.

Os policiais foram até o endereço, mas o porteiro informou que o homem não deu entrada no local. A guarnição, então, permaneceu em rondas, e rua Osmar de Souza Nunes, sentido Avenida Brasil, avistou um homem com as mesmas características repassadas.

Os policiais abordaram o homem, que virou de costas, tirou uma pistola da cintura e atirou contra a guarnição, que se escondeu atrás da viatura e atirou contra o homem com 12 tiros de CTT 40, e dois disparos de pistola PT100P.

 

Após o confronto, o homem estava caído com sangramento na cabeça e aparentemente morto. A PM chamou o Samu, que constatou o óbito. O Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil estiveram presentes no local.

 

Mesmo homem atirou contra a PM em Itajaí

O autor que foi morto no confronto também atirou contra um policial em Itajaí, no dia 21 de dezembro. Ele estava conduzindo um veículo Audi, modelo TT, de cor prata, em alta velocidade.

O policial solicitou que o veículo parasse, mas o condutor não acatou a ordem. Neste momento, o policial se aproximou do carro pela frente e ordenou a parada. O condutor se inclinou para trás e pegou uma pistola e apontou para o policial, acelerando o automóvel.

Após troca de tiros, o veículo fugiu da PM, mas não foi localizado. Por volta das 23h, a Guarda Municipal de Itajaí encontrou o carro abandonado nas margens da Rodovia Adolf Konder.

A guarnição foi até o local e constatou que era mesmo veículo, com uma perfuração causada por disparo de arma e o pneu dianteiro esquerdo estava estourado.

Diante dos fatos, foi feito o boletim de ocorrência e acionado o guincho, deslocando o  veículo à delegacia de Polícia Civil da comarca de Balneário Camboriú para os procedimentos cabíveis.

 

 


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo