Homem morre no hospital mais de um mês após explosão de botijão de gás em Ilhota
Reginaldo tinha 46 anos
Reginaldo Rodrigo Teixeira, de 46 anos, morreu na última terça-feira, 22, após mais de um mês internado por conta de uma explosão causada por um vazamento de gás de cozinha, em Ilhota. O acidente aconteceu no dia 19 de setembro, na rua Manoel Francisco Adão, no bairro Minas.
De acordo com a DI Cor Convênios, Reginaldo morreu no Hospital Municipal São José, em Joinville. Ainda segundo a empresa, o Velório foi realizado na terça-feira, às 23h30 na Capela Mortuária de Ilhota e o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ilhota hoje, na quarta-feira, às 16h.
Explosão de botijão de gás
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota constatou que o botijão de gás, localizado em um cômodo adjacente à cozinha, havia causado danos em dois ambientes da casa. A cozinha apresentava vidros quebrados, portas danificadas e pisos rachados.
A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em cerca de 36% de seu corpo. Após receber atendimento, ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Leia também:
1. Criança de 11 anos fica ferida após ser atropelada por motocicleta em Blumenau
2. ParaOktober oferece conforto e acessibilidade na Oktoberfest Blumenau
3. Vizinhos ajudam combater incêndio em cozinha de casa em Blumenau
4. Prefeito Mário pode ter cargo de destaque no governo do estado
5. Adolescente é apreendido com 30 pedras de crack em Blumenau
Veja agora mesmo!
Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes: