X
X

Buscar

Homem morre no hospital mais de um mês após explosão de botijão de gás em Ilhota

Reginaldo tinha 46 anos

Reginaldo Rodrigo Teixeira, de 46 anos, morreu na última terça-feira, 22, após mais de um mês internado por conta de uma explosão causada por um vazamento de gás de cozinha, em Ilhota. O acidente aconteceu no dia 19 de setembro, na rua Manoel Francisco Adão, no bairro Minas.

De acordo com a DI Cor Convênios, Reginaldo morreu no Hospital Municipal São José, em Joinville. Ainda segundo a empresa, o Velório foi realizado na terça-feira, às 23h30 na Capela Mortuária de Ilhota e o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ilhota hoje, na quarta-feira, às 16h.

Explosão de botijão de gás

Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota constatou que o botijão de gás, localizado em um cômodo adjacente à cozinha, havia causado danos em dois ambientes da casa. A cozinha apresentava vidros quebrados, portas danificadas e pisos rachados.

A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em cerca de 36% de seu corpo. Após receber atendimento, ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Leia também:
1. Criança de 11 anos fica ferida após ser atropelada por motocicleta em Blumenau
2. ParaOktober oferece conforto e acessibilidade na Oktoberfest Blumenau
3. Vizinhos ajudam combater incêndio em cozinha de casa em Blumenau
4. Prefeito Mário pode ter cargo de destaque no governo do estado
5. Adolescente é apreendido com 30 pedras de crack em Blumenau


Veja agora mesmo!

Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes: