X
X

Buscar

Homem morto a tiros nesta segunda em Blumenau já tinha perdido irmão assassinado

Everton João Tonini do Nascimento tinha 23 anos e morreu no AG da Velha

Foi confirmada a identificação da vítima de um homicídio na noite desta segunda-feira, 25. Everton João Tonini do Nascimento, também conhecido como Bebê, de 23 anos, foi ferido por dois tiros e encaminhado ao Ambulatório Geral da Velha, mas não resistiu e morreu ainda na entrada do local.

A Polícia Civil investiga o caso. Everton já havia perdido o irmão em fevereiro de 2019, também pelo crime de homicídio. Altair Tonini do Nascimento Júnior, de 20 anos, foi assassinado, também por disparos de arma de fogo.

Na época do crime, a Polícia Militar informou que Altair já era conhecido da PM por envolvimento em tráfico de drogas, embora não tivesse passagens oficiais pelo cometimento de crimes.

Até o momento, a polícia não informou se o irmão morto hoje, Everton, também tinha envolvimento com tráfico ou outro tipo de passagem pela polícia.

Atualizado às 9h25 de 26/05: Anteriormente a Polícia Militar havia informado que a vítima morreu por um tiro na cabeça. Porém, segundo IGP, a vítima foi baleada duas vezes, com um tiro no peito e outro nas costas. A informação correta já está no texto.

Confira o mapa de homicídios ocorridos em Blumenau em 2020

Clique no ícone do canto superior esquerdo para ver a lista completa