Homem persegue menina de 11 anos no Centro de Timbó e será interrogado pela Polícia
Polícia conseguiu identificar o suspeito e investiga o caso
A Polícia Civil de Timbó investiga um caso em que uma menina de 11 anos teria sido perseguida por um homem no Centro de Timbó. O caso ocorreu no dia 4 de julho, mas as imagens só começaram a circular na internet nesta quinta-feira, 1.
A situação é investigada pela Polícia Civil de Timbó. De acordo com o delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, o suspeito foi identificado e será interrogado nos próximos dias.
“O setor de investigação fez um levantamento e uma análise, inclusive das imagens, e não está definido se houve crime, ato executório configurador de crime ou uma situação atípica, meros atos preparatórios. Isso será apurado ainda. Mas o próximo passo será a inquirição, a advertência dele e eventual lavratura de procedimento”, explica o delegado.
Menina foi perseguida pelo suspeito
Pelas imagens é possível ver que a menina estava na rua esperando o pai. Ela reparou a atitude estranha do homem e entrou correndo no edifício. O homem chega logo depois dela, mas hesita na hora de entrar no prédio. Ele parece olhar pela rua para ver se alguém vai entrar no local. Ele espera alguns segundos e depois resolve entrar no prédio.
Nesse meio tempo, a menina conseguiu chamar o elevador e fugir. Quando o homem chega até o elevador, a menina não estava mais lá. Ele chega a apertar o botão para acionar o elevador e também fica olhando para as escadas. A menina conseguiu sair do elevador e pedir ajuda aos moradores.
A identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Civil.
Leia também:
1. GRAVE – Cães maltratados e com fome já estavam praticando canibalismo em casa de Indaial; homem foi preso
2. Fim do estado de greve: trabalhadores do transporte coletivo de Blumenau aprovam proposta salarial
3. Roteiro Gastronômico começa nesta quinta-feira em Blumenau com mais de 30 opções de pratos
4. Confira quantas pessoas estão aptas para votarem em Blumenau neste ano
5. Homem é preso com 5 kg de maconha após se envolver em acidente, em Blumenau
Veja agora mesmo!
Dieter Gieseler explica para Sargento como foi dia em que faltou luz no show da banda Hellmann: