Homem perturba mulher e finge ser montador de móveis para despistar polícia em Gaspar
Ele foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva
Um homem que estava descumprindo uma medida protetiva fingiu ser um montador de móveis para despistar a Polícia Civil. O caso aconteceu no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, nesta sexta-feira, 2. O suspeito, de 45 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava na casa da vítima. Ele deveria ficar afastado de casa por conta da medida protetiva, após denúncia da mulher, mas ela disse em depoimento nesta quinta-feira, 1º, que ele ainda estava no local e a xingava, ameaçava de morte e cometia violência psicológica.
Como a mulher não estava mais recebendo mensagens no celular, os policiais civis foram até a casa dela para checar se ela estava bem. No local, as janelas e portas estavam abertas, mas ela não atendeu os policiais.
Um homem apareceu na janela e afirmou que seria um montador de móveis. Ele disse um nome diferente do marido da vítima, para tentar despistar a polícia. Porém, a mulher apareceu em outra janela e conseguiu alertar os policiais que era o marido dela.
O homem foi preso, levado à delegacia e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.