Homem que matou morador de Apiúna com pedaço de concreto é condenado
Réu cumprirá sentença de 12 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado
Adrian Felipe Cardoso, suspeito da morte de Lucas Natanael Jorge, de 28 anos, em Apiúna, foi condenado a 12 anos de prisão, em regime inicial fechado, por homicídio triplamente qualificado. A decisão foi do MP-SC, em sessão do Tribunal do Júri que aconteceu nesta terça-feira, 20, com atuação da Promotora de Justiça Thayse Göedert Pauli.
Denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), através da Promotoria de Justiça da Comarca de Ascurra, o Adrian foi julgado por matar Lucas violentamente com diversos golpes na cabeça.
Após uma discussão, Adrian não acatou aos pedidos da vítima para e se acalmar e a empurrou até que ela caísse no meio da pista de skate.
Como o homem se desequilibrou, o Adrian passou a dar vários socos e golpes contra a cabeça da vítima e, na clara intenção de matar, segundo o MP-SC, arremessou por três vezes um pedaço de concreto solto que a atingiu no crânio e ocasionou sua morte.
O crime de homicídio qualificado foi praticado por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Cabe recurso da sentença.
Leia também:
1. Saiba o estado de saúde do motorista de caminhão que tombou na Serra Dona Francisca, no Norte de Santa Catarina
2. Identificado homem morto a facadas dentro de casa em Indaial
3. Tradicional empresa de Blumenau tem mudança importante na gestão e na estrutura societária
4. Síndico de condomínio é esfaqueado após cobrar morador por conta de som alto em Blumenau
5. MC IG e DJ Arana em Blumenau: saiba mais sobre o show e ingressos
Veja agora mesmo!
Conheça o artilheiro das Itoupavas, seis vezes consecutivas campeão da Liga: