Homem que matou morador de Apiúna com pedaço de concreto é condenado
Réu cumprirá sentença de 12 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado
Adrian Felipe Cardoso, suspeito da morte de Lucas Natanael Jorge, de 28 anos, em Apiúna, foi condenado a 12 anos de prisão, em regime inicial fechado, por homicídio triplamente qualificado. A decisão foi do MP-SC, em sessão do Tribunal do Júri que aconteceu nesta terça-feira, 20, com atuação da Promotora de Justiça Thayse Göedert Pauli.
Denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), através da Promotoria de Justiça da Comarca de Ascurra, o Adrian foi julgado por matar Lucas violentamente com diversos golpes na cabeça.
Após uma discussão, Adrian não acatou aos pedidos da vítima para e se acalmar e a empurrou até que ela caísse no meio da pista de skate.
Como o homem se desequilibrou, o Adrian passou a dar vários socos e golpes contra a cabeça da vítima e, na clara intenção de matar, segundo o MP-SC, arremessou por três vezes um pedaço de concreto solto que a atingiu no crânio e ocasionou sua morte.
O crime de homicídio qualificado foi praticado por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Cabe recurso da sentença.
Leia também:
1. Saiba o estado de saúde do motorista de caminhão que tombou na Serra Dona Francisca, no Norte de Santa Catarina
2. Identificado homem morto facadas dentro de casa em Indaial
3. Tradicional empresa de Blumenau tem mudança importante na gestão e na estrutura societária
4. Síndico de condomínio é esfaqueado após cobrar morador por conta de som alto em Blumenau
5. MC IG e DJ Arana em Blumenau: saiba mais sobre o show e ingressos
Veja agora mesmo!
Conheça o artilheiro das Itoupavas, seis vezes consecutivas campeão da Liga: