Homem que matou policial invade casa e faz novo refém em Blumenau

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira

Eduardo Coimbra, o homem que matou atropelado o policial militar Alexandre Maciel na SC-108, em Massaranduba no dia 24 de abril, invadiu uma casa em Blumenau, no bairro Itoupava Central, na manhã desta terça-feira, 3, e fez um refém. A vítima, a princípio, não sofreu lesões corporais e está bem.

Com as novas informações, a PM reorganizou a disposição no terreno e segue na procura do foragido, em trabalho conjunto com guarnições do 1°BPM de Itajaí, 12°BPM de Balneário Camboriú, 32°BPM de Indaial, da Polícia Militar Rodoviária de Blumenau (PMRv), além das equipes ordinárias e especializadas do 10°BPM.

Ajuda da comunidade

O tenente Luís Miguel, do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) pede para que os moradores, tanto da região da Itoupava Central quanto de outros bairros e, principalmente em residências cercadas por mato, tranquem as portas e tomem cuidado para não haver uma nova invasão do suspeito.

A PM ressalta a importância de ligar para o 190 caso haja qualquer suspeita ou presenciamento de situações diferentes do cotidiano.

O caso

Na noite do dia 24 de abril, Alexandre Maciel, agente da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), morreu atropelado por um carro na SC-108, em Massaranbuda. Ele era natural de Blumenau e estava trabalhando em uma operação na cidade.

O policial foi atendido por socorristas do Samu no local. Além dos ferimentos, ele sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações PMRv, o policial solicitou que um veículo, no qual estava Eduardo Coimbra, parasse para abordagem, porém, o condutor não acatou a solicitação, atropelou o agente de segurança e fugiu do local.

Eduardo estava em fuga de crimes que havia cometido.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo