Homem que morreu em acidente na Via Expressa após confusão em boate tinha marca de tiro na cintura

Polícia Militar diz que vítima atirou contra seguranças de boate e policial de folga reagiu à agressão

O acidente que resultou na morte de um homem de 40 anos na rodovia Paul Fritz Kuehnrich, a Via Expressa, em Blumenau, após confusão em boate teve novos desdobramentos. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha uma marca de tiro na região da cintura. A morte ocorreu nesta segunda-feira, 2.

“Pela análise preliminar, ele foi atingido por um disparo, que o atingiu na região da cintura. Porém, só a Polícia Científica poderá atestar com exatidão”, informou a Polícia Militar à imprensa.

Confusão e morte

O acidente ocorreu nas proximidades do Shopping Park Europeu. Conforme a PM, a vítima teria arrumado confusão com os seguranças da boate. Ele foi retirado, dirigiu na contramão e retornou armado.

Ele, então, teria desembarcado na frente do local e disparou na direção dos seguranças. Um policial militar de folga que estava saindo do local viu a cena e reagiu à agressão, disparando contra o agressor para interromper a tentativa de homicídio.

Com os disparos, o agressor entrou no carro e fugiu, mas colidiu o veículo logo em seguida. Ele foi encontrado já sem vida.


Assista agora mesmo!

Platz foi a choperia mais popular de Brusque por anos:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo