Homem que tentou matar esposa com coronhadas e golpe de machadinha em Blumenau segue foragido

Rosani relata que convivia em um relacionamento abusivo há cerca de 20 anos, com agressões psicológicas, verbais e sexuais diárias

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau divulgou novas informações sobre a tentativa de feminicídio que aconteceu no último fim de semana no bairro Testo Salto.

No caso, a vítima Rosani de Fátima Pauli da Silva, de 41 anos, relatou que por volta das 10h30, foi surpreendida pelo marido, Moacir Ferreira da Silva, de 51 anos, na cozinha da casa. Ele estava portando um revólver e realizou um disparo a uma distância de dois metros. Moacir errou o disparo e tentou continuar acionando o gatilho da arma, mas todos os tiros falharam.

Depois disso, o autor passou a agredir Rosani com coronhadas na cabeça até que a filha dos dois, de 11 anos, entrou em luta corporal com o pai. A criança também acabou sendo agredida com coronhadas, mas conseguiu tirar o revólver da mão de Moacir. Com isso, a mãe fugiu para a área externa da residência.

Machadinha

Moacir pegou uma machadinha e foi para cima da vítima, mas Rosani conseguiu desarmá-lo novamente. Após o crime, ele fugiu com a arma de fogo e até o momento da publicação desta matéria não foi encontrado. A machadinha e um machado foram encontrados no local.

As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Polícia Civil/Divulgaçãou

Divórcio

Rosani e Moacir estavam em processo de separação e o autor não aceitava divórcio. A mulher alega conviver em um relacionamento abusivo há cerca de 20 anos, com agressões psicológicas, verbais e sexuais diárias.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser denunciada no disque denúncia 181 da Polícia Civil ou WhatsApp da DIC: 47 98818-1031.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo