Homem que tentou matar ex-companheira com botijão de gás em Blumenau é preso
Caso aconteceu no último sábado
A Polícia Civil de Blumenau prendeu um homem que tentou matar a ex-companheira com golpes de botijão de gás na cabeça. Ele foi detido nesta quarta-feira, 7, por volta das 18h.
O crime aconteceu no último sábado, 3, por volta das 22h30, no bairro Escola Agrícola. Segundo a Polícia Civil, ele invadiu a casa da mulher pela janela e tentou matá-la com facadas no rosto e no peito, além de diversos golpes de botijão de gás na cabeça, que fizeram a mulher desmaiar.
A vítima, de 48 anos, recuperou a consciência na madrugada, mas apenas na manhã de domingo, por volta das 7h, conseguiu sair de casa para pedir socorro. Ela levou 12 facadas superficiais pelo corpo, sofreu diversos cortes na cabeça e teve o braço esquerdo quebrado.
Motivação
Conforme a Polícia Civil, a motivação do crime estaria relacionada ao pagamento de despesas da casa que o homem teria feito enquanto morava na casa. Após o término do relacionamento, ele exigia que a mulher o pagasse de volta.
Antes de fugir no dia do crime, ele furtou R$ 50 e um celular da vítima.
Prisão
Segundo a polícia, o homem tinha intenção de fugir para o estado da Bahia no próximo fim de semana. No entanto, foi impedido devido à prisão. O homem foi levado à sede da Divisão de Investigações Criminais (DIC) e em seguida para o Presídio Regional de Blumenau.
Assista agora mesmo!
Risoto de alho-poró com queijo brie: uma experiência irresistível: