Homem se recusa a pagar conta no bar, dirige alcoolizado na frente da PM e é preso em Timbó
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava vários sinais de embriaguez
Um homem, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira, 30, por dirigir embriagado na frente da Polícia Militar em Timbó. O caso ocorreu após os policiais serem acionados para uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, por volta de 18h20.
De acordo com a denúncia, o homem teria se negado a saldar a dívida em um estabelecimento comercial localizado na rua Blumenau, no bairro Araponguinhas. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com uma mulher, de 25 anos, que acionou a PM.
Ela relatou que o cliente estava ingerindo bebida alcoólica e estava muito embriagado, além de querer arranjar confusão. A mulher não manifestou interesse em representar criminalmente contra o homem, que foi orientado pelos policiais e se retirou do estabelecimento.
Dirigindo embriagado
Os policiais finalizaram a ocorrência e quando saiam do estabelecimento, avistaram o homem envolvido na ocorrência conduzindo um veículo. Ele foi orientado pela PM para que não usasse o automóvel devido aos sinais de embriaguez e dificuldades motoras que apresentava.
Os policiais abordaram o veículo e ofereceram o teste do bafômetro ao homem, mas ele se recusou. Como ele apresentava vários sinais de embriaguez como andar cambaleante, vestes desalinhadas e odor etílico, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O veículo que ele conduzia foi removido ao pátio do guincho conveniado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: