Homem sobrevive após ser alvo de vários tiros no Alto Vale do Itajaí

PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o autor da tentativa de homicídio

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio após ser alvo de vários tiros nesta quinta-feira, 4, em Vitor Meireles, no Alto Vale do Itajaí. A vítima trabalhava no lado de fora de casa quando um carro Saveiro vermelho parou no local e o autor saiu atirando.

Ao serem acionados, os policiais militares foram direto na casa do suposto autor, mas familiares informaram que o homem chegou com o veículo e logo saiu.

De acordo com o relatório da PM, a vítima foi localizada sentada na garagem na frente da casa. Ele apresentava ferimentos no braço esquerdo e na coxa direita, além de estar com as duas mãos sangrando.

Detalhes do crime

Os policiais militares encontraram uma cápsula de revólver CBC 357 mag e alguns projéteis estilhaçados no local. O homem relatou aos policiais militares que estava no rancho da casa engatando o equipamento para lavrar a terra.

A vítima viu que o carro parou e o homem saiu armado e atirando. O primeiro tiro pegou na mão da vítima, que saiu correndo, e o segundo pegou na perna. A vítima informou ainda que ouviu outros tiros.

O filho dele estava em casa e relatou aos policiais militares que ouviu os disparos. Ele saiu correndo procurando o pai e viu ele correndo para casa. O filho pegou um pano para ajudar com os ferimentos e ligou para a mãe, que acionou o Corpo de Bombeiros.

A viatura da PM realizou rondas pelo local, na casa do autor e de parentes, mas não localizaram o suspeito. Segundo o relatório, o local é fechado por uma área de mata e plantações, o que pode ter facilitado a fuga do autor dos disparos que fugiu a pé.


Surpreenda sua família com essa deliciosa receita de peito de pato com risoto de tangerina:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo