Homem suspeito de disparar tiros contra ex-companheira é encontrado e preso no Alto Vale
Prisão aconteceu durante a noite
Um homem, de 50 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, foi encontrado e preso na noite dessa sexta-feira, 13, em Agrolândia, cidade do Alto Vale. A tentativa do crime aconteceu durante a tarde de sexta-feira, em Ituporanga, e ele havia fugido do local em seguida, segundo informações da Polícia Militar.
Após a tentativa do crime, o homem saiu com uma camioneta. Durante todo o fim do dia e a noite, a PM seguiu com buscas, com a ajuda da Polícia Civil de Ituporanga, Chapadão do Lageado, Petrolândia e Atalanta.
Após as buscas, o homem foi encontrado no rancho do irmão, em Agrolândia. Ele recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado ao presídio de Rio do Sul.
Tentativa de crime
Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio após o ex-companheiro realizar seis disparos de arma de fogo contra ela em Ituporanga, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu nesta sexta-feira, 12.
Segundo relatos da vítima, ela estava em casa costurando, quando o ex-companheiro entrou no local e disparou seis vezes com uma pistola. Ela conseguiu erguer os panos que segurava em frente ao corpo e se defendeu.
Três disparos atingiram os panos e os outros não acertaram a vítima, que não se feriu. Além dela, a mãe da vítima estava no local. O homem fugiu.
Veja agora mesmo!