X
X

Buscar

Homem suspeito de esfaquear e bater em ex-companheira é preso no Médio Vale

Ele foi preso nessa terça-feira

Um homem foi preso durante o fim da tarde dessa terça-feira, 20, suspeito de prática de homicídio qualificado tentado, contra a ex-companheira. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra.

Segundo as informações, a mulher havia dado entrada no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, com três cortes profundos na cabeça e um corte nas costas, e conforme o apurado, ela foi ferida pelo homem, que estava com uma faca. Ainda conforme as informações, ela estava tentando defender a cunhada e os filhos de serem agredidos pelo homem. O caso aconteceu em 17 de junho.

Por ter feito isso, ela acabou sendo esfaqueada e também agredida com chutes por todo o corpo. Dias após a agressão, o homem ainda fez ligações, dizendo que a vítima “teria escapado, mas que de uma próxima não escaparia” e relatando que não tinha medo de ser preso pela polícia.

Investigações e prisão

Durante as investigações, foi possível confirmar o relato da mulher, e com a apuração, foi representado pelo Delegado Ronnie Reis Esteves, ao plantão do Poder Judiciário, um pedido de prisão preventiva do homem, sendo o pleito referendado pelo Ministério Público.

A prisão preventiva foi decretada ainda na noite de segunda-feira, 19, já que era um caso grave e o homem já possuía outras passagens policiais por roubo e violência doméstica e domiciliar contra mulheres. Ele foi preso no fim da tarde de terça-feira, 20.

O homem ficará preso preventivamente por prazo indeterminado e será encaminhado pela Polícia Civil ao sistema penitenciário catarinense, ficando assim à disposição do juízo criminal da Comarca de Ascurra responsável pelo mandado de prisão.

Leia também:

1. Marca de laticínios tem distribuição de leite e soro de leite em pó suspensa pela Anvisa
2. Identificado motociclista que morreu após colidir com carro em Indaial
3. Conheça advogada Bruna Hoffmann, nova colunista de O Município Blumenau
4. Vítima de assassinato em Lontras era radialista
5. Minha Casa, Minha Vida passa financiar imóveis até R$ 350 mil


Assista agora mesmo!

Chiclete de camarão: chef ensina a preparar prato típico do nordeste: