Homem suspeito de estuprar primo de 14 anos é conduzido pela PM em Itajaí
Caso aconteceu nessa segunda-feira
Na tarde da segunda-feira, 13, por volta das 13h, a Polícia Militar conduziu um homem suspeito de estuprar o próprio primo. A ocorrência foi registrada no bairro São Vicente, em Itajaí.
Ao chegar no local, os policiais entrevistaram o pai da vítima, que recebeu uma ligação de seu filho informando que o outro filho (adolescente), nos últimos dias, vinha apresentando comportamento estranho, manifestando choro e queixas de dores abdominais.
Ao ser levado ao médico, o adolescente confessou ter sido vítima de abuso por parte de seu próprio primo, um homem de 22 anos. Durante a conversa com a vítima, que tem 14 anos, foi relatado que ele sofria abusos por parte do primo desde o ano passado.
Relato e desfecho
O suspeito, segundo o relato, costumava chamá-lo para sua residência, onde praticava os abusos. O último incidente ocorreu no dia 5.
Após buscas, os policiais localizaram o suspeito na rua e questionaram-no sobre os fatos. O homem, de 22 anos, confessou que o incidente ocorreu no ano passado, mas negou que o episódio tenha se repetido no dia 5.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à central de plantão policial e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Veja agora mesmo!
Paixão de Oktoberfest: após 22 anos, blumenauense conta como encontrou alemão que conheceu na festa: