Homem suspeito de matar ex-companheiro da namorada é preso no Norte de SC
Crime aconteceu nesta segunda-feira
Um homem suspeito de matar o ex-companheiro da namorada na madrugada esta segunda-feira, 23, no bairro João Costa, em Joinville, foi detido. A vítima tinha 34 anos e segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 0h45, na rua Júlio de Oliveira Borges.
Uma testemunha relatou à PM que o suspeito se dirigiu até um balcão onde a vítima estava. Ambos trocaram provocações envolvendo a vítima. Os dois teriam começado a brigar, mas foram separados por outras pessoas no local. Fora do salão, os dois continuaram com as provocações.
Conforme relatos, quando a vítima caminhou em direção ao suspeito, ele disparou três vezes. A mulher ainda teria desmaiado ao lado do corpo, mas foi retirada antes da chegada da polícia.
Conforme relato do segurança do local, após os tiros, um veículo saiu em alta velocidade. A vítima morreu no local.
Prisão do suspeito
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em um Sandero, na rua Cidade de Dourados ainda na madrugada desta segunda-feira. A namorada estava com ele no carro.
Durante a abordagem, o homem estava muito nervoso e informou que estava no local do crime. Ele ainda confirmou que teve um desentendimento com a vítima, que o acertou com dois tapas.
O suspeito afirmou que teria ido embora, sem o conhecimento dos disparos de arma de fogo. Apesar disso, testemunhas que estavam no local do crime, confirmaram ter visto um carro, com as mesmas características, sair do local logo após o crime.
A arma do crime não foi encontrada. O suspeito e a namorada, além do veículo, foram encaminhados à Central de Polícia.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube