Homem usa corrente para agredir ex-companheira e é preso em Blumenau
Mulher precisou ser encaminhada ao hospital
Um homem foi preso pela Polícia Militar neste sábado, 5, após ser denunciado por violência contra a mulher no bairro Velha Central, em Blumenau. Segundo a vítima, ela foi agredida no rosto com uma corrente.
A mulher acionou a PM por volta das 9h. Segundo os policiais, a mulher estava visivelmente abalada e chorava. Ela contou que o ex-companheiro teria invadido sua casa e, em seguida, a agredido com socos e uma corrente de prata. Ela foi atingida nas regiões da boca, no rosto e na cabeça.
Por conta das agressões, a vítima precisou ser conduzida ao Hospital Santo Antônio. Ela estava com hematomas e se queixava de dores na cabeça.
Além das agressões, o homem também teria quebrado objetos da casa da ex-companheira e fugido do local na sequência. A mulher relatou que o agressor parecia estar sob efeito de drogas.
Após rondas, a guarnição conseguiu encontrar o acusado. Ele estava na casa onde mora, no loteamento Girassol. Dentro do quarto do suspeito os policiais encontraram um torrão de maconha e a corrente que teria sido usada nas agressões.
O homem foi preso pelos policiais e conduzido para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e em seguida para a Central de Polícia.
Leia também:
– Filho tenta jogar a mãe da sacada de um apartamento em Blumenau
– Vereadora de SC e namorado são presos suspeitos de matar idoso no Oeste do estado
– Aeronave agrícola cai e piloto é levado ao hospital em Luiz Alves
– Acusado de matar ciclistas em Joinville diz que usou enxaguante bucal e não estava bêbado