X
X

Buscar

Homem usa dados de empresa onde trabalhava e é preso por tentativa de estelionato em Blumenau

Caso aconteceu no último sábado

Um homem foi preso na tarde do último sábado, 11, por tentativa de estelionato no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Ele usou dados da empresa onde trabalhava para tentar comprar mercadorias.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, conversaram com o gerente do estabelecimento comercial. Ele relatou que um homem, de 38 anos, foi até a loja, e eles o reconheceram, pois o suspeito já havia aplicado um golpe recentemente contra o estabelecimento.

O homem é ex-funcionário de uma outra empresa e estava fazendo compras utilizando dados dela. Além disso, a vítima informou que o homem estava tentando aplicar um novo golpe, desta vez visando levar dois notebooks, dois celulares, um fone de ouvido, uma bateria power bank, quatro pilhas e oito barras de chocolate, totalizando R$ 10.090,96 em produtos.

Também compareceu ao local uma mulher que afirmou ser gerente do estabelecimento onde o preso trabalhava anteriormente. Ela informou que o ex-funcionário estava utilizando dados da empresa e seu CPF para realizar compras em empresas que forneciam produtos para o estabelecimento do qual ela é gerente.

A mulher informou ainda que tinham conhecimento de que ele já havia realizado outros golpes e que chegaram a essa situação por meio de uma conferência administrativa na empresa.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia também:
1. Trimania Vale: morador de Blumenau ganha prêmio principal neste domingo
2. Deputada quer criar feriado para o Dia da Consciência Negra em Santa Catarina
3. Sargento da PM que comandou operação contra pessoas em situação de rua em Itajaí é preso
4. Pomerode é eleita melhor destino do Brasil em premiação de turismo
5. Governo de SC inaugura obras de ampliação do Hospital Beatriz Ramos, em Indaial


Veja agora mesmo!

Paixão de Oktoberfest: após 22 anos, blumenauense conta como encontrou alemão que conheceu na festa: