X
X

Buscar

Homem usa torneira para assaltar casa, ameaça policiais e acaba preso, em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de furto por volta das 8h15 desta quinta-feira, 27. No caminho, quando passava pela rua Almirante Barroso, em frente ao Hospital do Pulmão, visualizou um homem correndo pela rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca. Várias pessoas apontavam para o suspeito e diziam que ele estava armado. A PM conseguiu […]

A Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de furto por volta das 8h15 desta quinta-feira, 27. No caminho, quando passava pela rua Almirante Barroso, em frente ao Hospital do Pulmão, visualizou um homem correndo pela rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca.

Várias pessoas apontavam para o suspeito e diziam que ele estava armado. A PM conseguiu o interpelar em um ponto de ônibus em frente à escola Machado de Assis. Ele não obedecia os policiais e se dizia armado. Segundo os agentes, foi sendo necessário o uso da força e de algemas para imobilizá-lo.

Os policiais então descobriram que ele estava com uma torneira de metal cromada de aproximadamente 20 centímetros na cintura. Ele, que tem 37 anos e 45 passagens policiais, foi preso em flagrante.

Posteriormente, as autoridades foram até à casa da vítima da tentativa de furto, na rua São Paulo. Ela identificou o homem e relatou que estava lavando roupa no porão quando o flagrou tentando arrastar um botijão de gás da residência dela, que estava amarrado por correntes.

Ela gritou por ajuda e ele fugiu. Com o reconhecimento, o suspeito foi preso pelo crime de tentativa de roubo.

Mais notícias de Blumenau e região

Polícia Civil recolhe propaganda eleitoral de Lula em Blumenau pedido do TRE

Prefeitura inicia sinalização para liberar Humberto de Campos neste sábado

Justiça manda parque Beto Carrero World cumprir lei da meia entrada