Homens que Criam: empresa de Gaspar realiza e-book para valorizar o trabalho artesanal; saiba como participar

Interessados têm até 3 de abril para inscrever os trabalhos

O Projeto Homens que Criam é uma iniciativa da Círculo S/A que possui o intuito de reconhecer o talento e criatividade de artesãos pelos trabalhos manuais.

Depois de realizar uma ação dedicada inteiramente às mulheres, que resultou em um e-book colaborativo com receitas autorais em amigurimi, bordado, crochê e tricô de artesãs de todo o Brasil, a empresa promove agora uma iniciativa similar, desta vez para valorizar os trabalhos artesanais executados por homens.

E-book

Assim como na ação feita exclusivamente para as mulheres, os trabalhos que estiverem de acordo com as regras serão colocados para votação popular no Instagram da Círculo S/A e os mais votados vão compor um e-book preparado pela equipe da marca, que ficará disponível para baixar gratuitamente.

“O material digital tem como objetivo dar visibilidade e reconhecer todo o talento e criatividade dos artesãos”, afirma o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.

O e-book com as 10 peças mais votadas pelo público será publicado no site da Círculo S/A no dia 3 de abril.

Como participar

Para participar, os interessados devem enviar uma foto em boa qualidade, com um fundo branco, boa iluminação e que capture os detalhes de uma peça autoral para o e-mail homensquecriam@circulo.com.br, o nome completo e perfil do Instagram.

O prazo para envio é até o dia 3 de abril e cada participante pode inscrever somente um projeto. Aqueles que estiverem de acordo com as regras, receberão a confirmação de que estão concorrendo e serão colocados para votação pública em formato de enquete nos stories do Instagram da Círculo S/A.

O regulamento da ação Homens que Criam está disponível aqui.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo