Homem que estuprava os próprios filhos é condenado a 158 anos de reclusão no Meio-Oeste

Pai chegou a fazer crianças interagirem entre si

Um homem que estuprava os próprios filhos no meio-oeste catarinense foi condenado a 158 anos de reclusão pela 2ª Vara da comarca de Capinzal. Além disso, ele deverá pagar R$ 40 mil em indenização por danos morais. As vítimas foram abusadas pelo menos nove vezes. Outra criança também sofreu uma tentativa de abuso.

Denúncia

Os crimes ocorreram entre os anos de 2009 e 2015, porém os abusos foram consumados até 2013. Nesse período, uma das crianças, estuprada oito vezes, tinha entre 6 e 10 anos. A outra vítima, abusada uma vez, estava com 2 anos. O réu se aproveitava das relações domésticas e da autoridade que exercia sobre os filhos para abusar deles.

Na maior parte das vezes, os fatos ocorriam quando a mãe das crianças estava trabalhando ou dormindo. Ele normalmente agia da mesma maneira, levando a menina para o quarto do casal ou de visitas durante a noite, quando sabia que não seria flagrado por ninguém. Nesse cenário, usava de sua superioridade física para controlar a vítima.

O homem abusou da menina na presença da mãe e na frente do irmão menor. Uma das vezes, mandou que os filhos praticassem entre eles atos criminosos. Em outra ocasião, na igreja que a família frequentava, sentou-se ao fundo, com a filha no colo, e pediu que ela colocasse a mão em seu órgão genital. Para assegurar que os filhos não contariam os fatos a ninguém, ele mantinha uma arma em casa, os agredia fisicamente e ameaçava matá-los, assim como a mãe e os avós maternos.

De maneira repetida, os atos ocorreram até a menina completar 10 anos. A partir de então, ela começou a oferecer resistência às investidas do pai. Ainda assim, quando a garota tinha entre 10 e 12 anos, o homem tentou acariciá-la e levá-la para o quarto para estuprá-la, como anteriormente fazia. O réu só não cometeu o crime porque a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir.

O processo tramita em segredo, e a sentença é passível de recurso.

Leia também:

1. VÍDEO – Casimiro reage a novos acidentes em mesmo local de Blumenau; obras para melhoria devem começar em breve
2. Acidente envolvendo seis veículos na BR-470, em Indaial, deixa vítima em estado grave
3. Prejuízo milionário: Polícia Civil de Blumenau cumpre ordem judicial contra empresa de pirâmide financeira que fez vítimas na cidade
4. Loja Schumann em Blumenau é fechada permanentemente; confira posicionamento da empresa
5. Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em rodovia de Gaspar


Assista agora mesmo!

Risoto de alho-poró com queijo brie: uma experiência irresistível:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo