+

Homens são condenados à prisão por matarem duas mulheres a tiros em Rio do Sul

Caso aconteceu em 2021

Após denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o Tribunal do Júri condenou dois homens pela morte de Jocimara Limas da Silva, de 33 anos, e Ivone Firme, de 39 anos. Eles foram sentenciados, respectivamente, a 45 anos e 4 meses e 38 anos de reclusão em regime inicial fechado.

Segundo a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio do Sul, as duas mulheres alugaram um imóvel residencial para um grupo de traficantes. Contudo, após a suspeita de que as mulheres teriam subtraído drogas do ponto de vendas, os homens colocaram as vítimas dentro de um carro e se deslocaram até as proximidades de um barranco.

No local, os homens executaram as mulheres com tiros na cabeça, lançaram os corpos pelo barranco e fugiram em seguida. Os corpos foram localizados somente 13 dias depois, quando uma mulher que caminhava pelo local deparou com os cadáveres já em avançado estado de decomposição. O caso aconteceu em 2021.

O Conselho de Sentença decidiu pela condenação dos réus por homicídio cometido mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas, com penas agravadas por reincidência ou antecedência criminal e por terem cometido o crime durante a pandemia de covid-19, momento de calamidade pública. Cabe recurso, mas os réus permanecem presos.

Leia também:

1. Ex-prefeito de Ituporanga é condenado por corrupção e participação em organização criminosa
2. VÍDEO – Câmera flagra momento que dois homens colocam fogo em carros em Blumenau
3. Homem furta diversos eletrônicos no Centro de Blumenau e é preso
4. VÍDEO – Cavalo é resgatado de banhado em Pomerode
5. Tempo Blumenau: temperaturas aumentam e sol aparece nesta quarta-feira


Assista agora mesmo!

Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo