Homens são perseguidos pela PM e batem o carro após assalto em ponto de ônibus em Blumenau

Uma mulher envolvida no roubo foi detida pelas vítimas

Assaltantes foram presos após serem flagrados roubando pessoas em um ponto de ônibus, fugir da Polícia Militar e bater o carro em Blumenau, no início da madrugada desta quarta-feira, 13.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta da meia-noite, na rua Eng. Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, durante patrulhamento preventivo. A viatura passava pela via, quando os policiais viram um roubo acontecendo em um ponto de ônibus.

No local, dois homens, de 20 anos e 18, e uma mulher, de 25 anos, roubavam os pertences pessoais de cinco pessoas.

Um dos autores estava com uma arma e anunciou o roubo e os outros pegavam os pertences das vítimas. Ao serem surpreendidos pela polícia, os dois homens entraram no carro VW Gol, de cor branca, e fugiram do local, apontando a arma para os policiais, que revidaram a ameaça efetuando disparos.

Polícia Militar/Divulgação

Fuga

A PM acompanhou o veículo em fuga, até que em certo momento o condutor perdeu o controle da direção e bateu o carro contra a mureta de proteção de uma ponte nas imediações do Sesc.

Os policiais, com auxílio de outras guarnições, abordaram os homens. Um dos autores apresentava graves ferimentos devido ao forte impacto. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Santa Isabel onde permaneceu internado.

A mulher ficou detida pelas vítimas até a chegada de outra viatura ao local. No veículo, os policiais recuperaram os pertences roubados das vítimas e a arma utilizada no crime, uma pistola falsa.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante. Juntamente com as vítimas, eles foram encaminhados à Central de Polícia Civil para a conclusão dos procedimentos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo