Homens são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Ascurra

Prisão aconteceu nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 19, por volta das 6h15, dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ação foi feita por policiais civis da Delegacia de Ascurra, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, com apoio das Delegacias de Indaial e Timbó, e do Núcleo de Operações com Cães da cidade de Joinville.

Além das prisões, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas no bairro Tamanduá, em Ascurra. Os homens, alvos dos mandados de busca e apreensão domiciliar, eram investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação com o tráfico, principalmente na cidade de Ascurra.

Prisões em flagrante

Durante as buscas em um imóvel localizado na rua Vereador Aldo Valdir Pintarelli foi encontrado um rifle, calibre .22 e 75 munições. Por conta dos itens encontrados, um investigado, que estava na residência, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo com numeração adulterada.

Na rua Virgílio Dalpiaz, em outro imóvel, foi encontrado maconha e balança de precisão, e o investigado, que estava nesta residência, também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda, em um terceiro imóvel, na rua Vereador Aldo Valdir Pintarelli, foram apreendidas mais drogas, e o morador da residência foi incluído na investigação.

Os dois homens presos foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense.

Leia também:

1. Tempo Blumenau: frio e aberturas de sol são previstos neste fim de semana
2. Suspeito de furtar R$ 60 mil de lotérica em Blumenau é preso em operação
3. Polícia Civil realiza nova etapa de operação para desvendar assalto à casa de Blumenau
4. Bolsa Família: saiba quantos blumenauenses recebem o benefício
5. Horário de atendimento nos cartórios eleitorais serão ampliados até maio


Veja agora mesmo!

Técnico do Blumenau Futsal faz avaliação dos jogos do time na Liga Nacional:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo