Homicídio em Blumenau: vítima é identificada; suspeito disparou cinco vezes nas costas de ex-companheira na frente da filha
Após os crimes, homem fugiu para o Paraná
A Polícia Civil divulgou novas informações sobre o caso do homem suspeito de matar o funcionário de uma lanchonete e atirar na ex-companheira da madrugada desta segunda-feira, 25, em Blumenau. Ele foi preso em São José dos Pinhais (PR).
Durante a madrugada, o preso foi até o trabalho, no bairro Salto do Norte, de Ezequiel Bueno da Silva, de 41 anos, e, após empurrar a vítima com o cano da arma, avançou e efetuou um disparo na cabeça.
Veja o momento do assassinato
Depois de matar Ezequiel, o suspeito foi até a casa da ex-mulher, de 39 anos, e realizou cinco disparos nas costas dela. Ela sobreviveu aos disparos e está atualmente hospitalizada. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente de uma menina de 13 anos, filha do casal.
Ainda conforme a Polícia Civil, foi deferida uma medida protetiva de urgência à vítima no dia 4 de outubro, mas ela foi revogada no dia 9 de outubro, a pedido da própria mulher, que havia reatado o relacionamento com o preso.
Mais um crime
Segundo o delegado Bruno Fernando, o homem pode estar envolvido em mais um crime. Durante a fuga para São José dos Pinhais, o suspeito teria disparado quatro vezes contra o motorista de um carro Chevrolet Astra, em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. Os tiros acertaram os braços e as mãos da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a arma dos crimes foi localizada junto com o homem no momento da prisão, no Paraná. Ainda conforme a PM, o suspeito confessou que fez “besteira”. Ele havia fugido em um Fiat Uno branco.
Leia também:
1. Morre Antônio Rocha, radialista de Blumenau, aos 83 anos
2. Identificado casal encontrado morto e amordaçado em Itajaí; homem era natural de Blumenau
3. Blumenau é campeão geral dos Jasc pela 44ª vez na história
4. Acidente na BR-470 causa morte de motociclista em Blumenau
5. Prefeita de Trombudo Central recebe alta após dois meses internada; ela teve perna amputada devido complicações de trombose
Veja agora mesmo!
Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: