Identificada a terceira e última vítima de colisão frontal na BR-470
Aparecido Antônio Alves tinha 45 anos
Foi identificado como Aparecido Antônio Alves de 45 anos, a terceira e última vítima do acidente de colisão frontal na BR-470 na madrugada desta segunda-feira, 1º. Ele era passageiro do carro Agile, que tinha placas de Pouso Redondo.
O acidente ocorreu no quilômetro 152,5, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí. Aparecido era de Taió. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência por volta de 00h30.
Leita também: – Identificadas duas vítimas de colisão frontal na BR-470
Acidente
Eduardo Gesser e Marinho Cassiano Baucke, de 34 e 31 anos respectivamente, e Aparecido Antônio Alves de 45 anos, morreram após após uma colisão frontal na BR-470 na madrugada desta segunda-feira, 1º. O acidente ocorreu no quilômetro 152,5, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí.
O acidente envolveu um carro Onix, com placas de Ibirama, e carro Agile, com placas de Pouso Redondo. Segundo a PRF, aparentemente os dois estavam sem cinto de segurança. Como o veículo capotou, não foi possível identificar quem estava conduzindo o carro.
No Agile, um homem, de 37 anos, que era o condutor do veículo, foi encontrado com lesões graves. A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital de Rio do Sul. Segundo a PRF, a colisão ocorreu na mão de direção do veículo Agile.
Confira fotos do acidente:
Leia também:
– Gincana Cidade de Blumenau: conheça história da competição que mobiliza blumenauenses há quase 30 anos
– Identificadas duas vítimas de colisão frontal na BR-470
– A importância da municipalização do Sesi para Blumenau
– “Uma entrega de amor”: após aborto espontâneo, joinvilense cria laços com bebê arco-íris por meio da amamentação
– “Queremos arrancar o seu botox na unha”: loja de calçados de Brusque publica indireta para concorrente nas redes sociais