Identificada gestante morta com tiro na cabeça no Vale do Itajaí
Principal suspeito é o filho de 14 anos
Foi identificada como Leila Jussara Martina Roepke, de 34 anos, que estava grávida de 9 meses, a mulher que foi morta com um tiro na cabeça em Benedito Novo. O feto também morreu. O filho de 14 anos é o principal suspeito do crime.
O crime ocorreu na rua Joinville, bairro Alto Benedito. Segundo a Polícia Militar, enquanto eles iam até o local, foram informados que o filho estaria em um posto de combustíveis na rua Rio Tigre. A PM conversou com o suspeito, que afirmou ter efetuado um disparo de espingarda na cabeça da mãe. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau. A Polícia Civil vai investigar o caso.
De acordo com a PC-SC, os policiais estão enfrentando um pouco de dificuldades para o transporte devido às chuvas que atingiram Benedito Novo.
Detalhes dos bombeiros
Segundo os bombeiros, a vítima de 34 anos foi encontrada inconsciente e de joelhos. Ela estava com a cabeça apoiada em um banco e apresentava um ferimento por arma de fogo na parte esquerda da cabeça.
Leila estava grávida de aproximadamente 9 meses. Foi solicitado o apoio do Arcanjo-03; a aeronave, contudo, estava em outra ocorrência. Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto.
Leia também:
1. Corpo de Bombeiros divulga detalhes do caso da gestante morta com tiro na cabeça no Vale do Itajaí
2. Horários de ônibus voltam ao normal partir desta quarta-feira em Blumenau
3. Morre Márcio Lindner, ex-professor da escola Pedro II em Blumenau
4. Multinacional alemã doa computadores para associação educacional de Blumenau
5. Procon de Blumenau emite comunicado sobre possíveis aumentos nos valores de combustíveis
– Assista agora:
Cao Hering: livro de crônicas de Blumenau e carreira