Identificada motorista de Gaspar que morreu em acidente em Ilhota
Elenir tinha 48 anos
Foi identificada como Elenir da Rosa, de 48 anos, a motorista que morreu em um acidente entre carros na rodovia Jorge Lacerda, SC-412, em Ilhota, no sábado, 26. A colisão, entre o Citroen C3, com placas de Gaspar, e o Toyota Corolla, com placas de Blumenau, foi registrada por volta das 12h45.
O velório e o sepultamento da vítima ocorreu neste domingo, 27, na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.
Acidente
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro de Gaspar seguia em direção a Ilhota, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com a frente e lateral direita do carro de Blumenau, que seguia no sentido oposto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, no carro de Blumenau estavam duas pessoas, o motorista, um homem de 53 anos, e uma passageira, mulher de 42 anos. Ambos precisaram de atendimento, para fazer a retirada de dentro do veículo foi necessário cortar parte da estrutura, em seguida, eles foram encaminhados para o Hospital Marieta de Itajaí.
O condutor estava com um trauma no tórax, dor na região da cervical, falta de ar e suspeita de fratura na perna esquerda. Já a mulher relatou dores no abdômen e apresentava ferimento e, também, suspeita de fratura na perna esquerda.
Confira momento da colisão
1. Colisão frontal entre dois carros deixa sete pessoas feridas em Gaspar
2. Prefeitos da região participam de missão internacional; saiba quais acordos foram fechados
3. GALERIA – Chuvas causam alagamentos e deslizamentos em Blumenau e Gaspar
4. Identificadas as vítimas de acidente fatal entre fusca e caminhão em Blumenau
5. Trimania Vale: 10 blumenauenses vencem prêmios no sorteio deste domingo
Gustavo Bardim conta como é a vida na escola após vencer The Voice Kids