Identificada mulher encontrada morta em Santa Catarina
Cadáver estava em um pasto próximo da caixa d’água da Samae
Foi identificada como Cheila Mandelli a mulher encontrada morta em um pasto próximo da caixa d’água da Samae, em Tijucas, na noite do domingo, 12. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, no bairro Morretes.
Conforme a PM, uma testemunha (que encontrou o corpo) contou que ligou pedindo ajuda assim que viu a vítima caída no pasto e levou os policiais até o local. A guarnição se aproximou e verificou que o corpo estava sem vida há algumas horas, devido ao ressecamento dos olhos que estavam abertos.
A Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionadas para a ocorrência Durante a perícia inicial, feita no local, foram constatados hematomas nas costas de Cheila, indicando agressão física.
Velório
A identificação foi divulgada pela filha da mulher, que publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais. “Descanse em paz minha mãe. Você foi a melhor mãe que eu tive. Te amo muito e nunca irei esquecer você minha rainha”.
O velório acontecerá no Cemitério de Itapema, porém ainda não teve horários divulgados. A causa da morte ainda não foi divulgada de forma oficial.
Leia também:
1. Reciclagem de tampinhas financia castração de animais de rua em Blumenau
2. Jararaca é capturada após atacar coelhos de estimação em Blumenau
3. Família de Blumenau cria vaquinha para comprar andador para filha
4. Após atrasar salário de funcionários, Coteminas tem 48 horas para se explicar para Justiça do Trabalho de Blumenau
5. “Gratidão”: família de Blumenau consegue valor para pagar cirurgia do filho com síndrome rara
– Assista agora:
Reitora da Furb conta sobre luta contra o câncer, preconceito no cargo e paixão por natação